| ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) | |
|
+5le0111 .LuCaSsS. lANl!LIPE! lANlRocha! Ava 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ava Administrador
Número de Mensagens : 392 Idade : 33 Localização : Jales-SP Humor : Pode Zua Mais sera zuado tbm hehe ~|AN|~ : Membro útil : Reputação : 0 Pontos : 87930 Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Sex Dez 12, 2008 1:39 pm | |
| Topico feito para os AN darem suas risadas xD Ake vcs podem postar suas piadas,mas lembre- comentarios de piadas no topico do Bate-Papo!
Bom Vo começa com uma ake n eh muito boa mais so pra começa
2 caipiras vinham caminhando na estrada... derepente um deles olha no chao e diz: -Olha cumpade, parece q eh um monte de merda.. o outro responde: -Sera q eh cumpade ? O caipira olha para o outro e diz: -Isso e facil de sabe : entaum ele passo o dedo no monte e coloco na boca dizendo para o outro caipira: -Oh cumpade parece q eh merda mesmo. O outro indignado fez o mesmo passando o dedo experimentando e dizendo -Eita cumpade e merda mesmo sorte q a gente n piso nela neh ! | |
|
| |
lANlRocha! -Anjo Aprendiz
Número de Mensagens : 105 Idade : 28 Localização : Salvador ~|AN|~ : Membro útil : Reputação : 0 Pontos : 87495 Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Sex Dez 12, 2008 3:58 pm | |
| kkkkkkkkkkk muito boa Ava .Vo conta uma:
o que uma impressora falou para a outra? essa folha ae no chão e sua ou impressão minha ? | |
|
| |
lANl!LIPE! -Anjo de Elite
Número de Mensagens : 770 Idade : 30 Localização : continente de ellia Emprego/lazer : arme user Humor : mata os nubizim ~|AN|~ : Membro útil : Reputação : 0 Pontos : 87930 Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Sáb Dez 13, 2008 2:16 pm | |
| UM NAVIO NAUFRAGA, NO MEIO DO OCEANO ATLANTICO. MORRE QUASE TODOS, SÓ SE SALVA UM MINEIRO ( ÍLICINEA), UM MATOGROSSENSE (RONDONOPOLIS) E UM PAULISTA (SANTOS). ELES NADARAM ATÉ CHEGAR EM UMA ILHA; CHEGARAM NA ILHA OS NATIVOS NAO QUERIAM QUE ELES FICASSEM NA ILHA! NATIVO: VOCES NÃO PODEM FICAR AQUI! OS TRES: MAS SE VOLTARMOS MORREREMOS NO MAR! NATIVO: PRA VOCES FICAREM VOCES TERÃO DE IR PARA O MATO E ME TRAZER DUAS FRUTAS CADA UM! ENTAO FORAM OS TRES PARA O MATO. DEPOIS DE DUAS HORAS VEIO O MINEIRO COM UMA UVA E UMA AMEIXA. NATIVO FALOU; ENFIA ESSAS DUAS FRUTAS NO CÚ , SE RIR MORRE! AI O MINEIRO VAI E COLOCA A AMEIXA E QUANDO ESTAVA COLOCANDO A UVA ELE RIR E FOI DECAPITADO! UMA HORA DEPOIS VEM O MATOGROSSENSE COM UMA MAÇÃ E UMA LARANJA. O NATIVO FALOU MESMA COISA PRA ELE. AI NO MAIOR DOS SACRIFICIOS CONSEGUIU COLOCAR A MAÇÃ E QUANDO ESTAVA NA METADE DA LARANJA O MATOGROSSENSE CAI NA GARGALHADA. FOI DECAPITADO! O MATOGROSSENSE SE ENCONTRA COM O MINEIRO NO ALÉM E PERGUNTA. PQ VC RIU? O MINEIRO RESPONDE : TINHA COLOCADO A AMEIXA E QUANDO ESTAVA COLOCANDO A UVA A CASQUINHA ESTOROU E FEZ COSQUINHA . MAS E VC MATOGROSSENSE? AH! EU COLOQUEI A MAÇÃ NA MAIOR SACRIFICIO , QUANDO ESTAVA QUASE ENTRANDO A LARANJA ME VEM O PAULISTA CORRENDO FELIZ DA VIDA COM UMA JACA E UM ABACAXI NA MÃO!!!! | |
|
| |
.LuCaSsS. -Anjo de Elite
Número de Mensagens : 586 Idade : 29 Localização : [UCUPS] OWNA! ~|AN|~ : Membro útil : Reputação : 0 Pontos : 87930 Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Sáb Dez 13, 2008 2:21 pm | |
| 3 afrodita se encontram e começam a conversar, muitos monas pra lá bofes pra cá, uma delas fala com as outras.
Ai! amigas sabe oque que eu queria ser?
Não maravilhosa oque?
Ha, eu queria ser um chiclete?
Mas porque um chiclete?
Porque eu ia estar lá no meu cantinho ia chegar um bofe lindo ia me agarrar, arrancar a minha roupa me morder me chupar e depois me jogar fora.
a segunda falou: Ai! eu queria mesmo era ser um cigarro.
Mas porque um cigarro mona?
Ha, eu ia estar quietinha na minha casa ia chegar um homem maravilhoso, ia me arrancar de casa me chupar, me chupar, me chupar, me jogar no chão e depois pisar em mim.
a terceira falou:
Ha, amigas vocês são muito bobas.
aé oque você queria ser então?
Haaaa! eu queria ser uma ambulância amor.
Mas porque uma ambulância? Porque eu ia estar lá parada, sabe sem incomodar a ninguem, ia chegar um homem forte, gostoso ia me abrir toda, ião vir dois bofes lindos e jogar um outro mais maravilhoso ainda dentro de mim e eu ia sair gritando...
UHOMMMM, UHOMMMM, UHOMMM, UHOMMM.
Aff leo se vc colocar "lave a boca com sabao " denovo eu vou te processar
Última edição por LuCaS. em Sáb Dez 13, 2008 5:26 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
.LuCaSsS. -Anjo de Elite
Número de Mensagens : 586 Idade : 29 Localização : [UCUPS] OWNA! ~|AN|~ : Membro útil : Reputação : 0 Pontos : 87930 Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Sáb Dez 13, 2008 2:29 pm | |
| Quando lançou o Carro MONZA 1 portugues comprou todo feliz chamou + 2 amigos dele para andar com ele (ambos portugueses). Então aparece um ladrao e diz: MONZA AO ALTO Então os 3 portugueses desceram e tentaram levantar o carro uheiaehiaush '-'
Tinha 3 negros um de 15 ano outro de 13 e outro de 19 dentro de um carro Quem tava dirigindo?? R:O Policial
| |
|
| |
Número de Mensagens : 770 Idade : 30 Localização : continente de ellia Emprego/lazer : arme user Humor : mata os nubizim ~|AN|~ : Membro útil : Reputação : 0 Pontos : 87930 Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Sáb Dez 13, 2008 2:36 pm | |
| Porque o Chris Brown atravessou a rua????????? R:Porque ele Kiss kiss kiss kiss...... shasuhasuahsuahsuashhuasasa | |
|
| |
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Sáb Dez 13, 2008 2:39 pm | |
| 2 amigas foram tomar banhos juntas ate q uma falou: --olha amiga minha macaca ja ta crescendo pelo...... e a otra exclamou: --soh + a minha q ja ta comendo banana....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
.LuCaSsS. -Anjo de Elite
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Sáb Dez 13, 2008 5:28 pm | |
| hasuhaushausha boaa lipeee
ja que pode falar de macaca vms lá: Tinha um virgem os amigos deles levaram ele no put..... ai chego la tinha uma put... ai o virgen falo: Virgem: Noossaa oque é isso ?? *olhando pros peitos* Mulher:Aaah é meus peitin Virgem: Posso cheraar?? Mulher:Cherar ?? Virgem: éé !! Mulher:aaah vc ta pagando entao pode... Virgem: Aaah cheroso *-* oque é isso?? *umbigo* Mulher: Meu umbigo ¬¬' Virgem:Posso cherar?? Mulher:Chera --' Virgem:Booom *-* oque é isso *macaquinha* Mulher:Affz é minha macaquinha!! Virgem:Posso cherar?? Mulher: ¬¬' Vc ta pagando entao chera! Virgem: AfffÊ!!! Macaquinha ta morta!! | |
|
| |
le0111 Administrador
Número de Mensagens : 378 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Emprego/lazer : Jogador de GC ~|AN|~ : Membro útil : Reputação : 0 Pontos : 87945 Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Dom Dez 14, 2008 9:22 pm | |
| | |
|
| |
lANlTerroR -Anjo de Elite
Número de Mensagens : 648 Idade : 34 Localização : Barra da Tijuca-RJ Emprego/lazer : Vagabundeador Humor : Serio ~|AN|~ : Membro útil : Reputação : 0 Pontos : 87855 Data de inscrição : 14/11/2008
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Seg Dez 15, 2008 12:00 pm | |
| Minah vez ...
Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro ? Porque ele tem medo que robin
UHUHAUHAUHAUH' | |
|
| |
Número de Mensagens : 648 Idade : 34 Localização : Barra da Tijuca-RJ Emprego/lazer : Vagabundeador Humor : Serio ~|AN|~ : Membro útil : Reputação : 0 Pontos : 87855 Data de inscrição : 14/11/2008
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Seg Dez 15, 2008 4:32 pm | |
| O que o Batman foi fazer na iGreja? Assitir uam bat-zado | |
|
| |
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Seg Dez 15, 2008 9:12 pm | |
| O Que que a diarreia falou pro pum? ??????????????????????????????????? Vai na frente businando que eu to sem freio!
sahusaushasuahsuahsuahsa n to me aguentando com essa | |
|
| |
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Seg Dez 15, 2008 9:13 pm | |
| Por que a galinha bateu de cabeça na parede? R:Porque ela queria um galo. | |
|
| |
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Seg Dez 15, 2008 10:01 pm | |
| akela dopum foi manera Qual a smelhança entre o entregado r de pizza eo ginicologista R:Os 2 sentem o chero mas não podem comer aushauhsuah' | |
|
| |
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Ter Dez 16, 2008 9:22 am | |
| mandou bem agora biel^^
Vc sabia que todo homem nasce com 3 ovos?
é pq 1 choka e vira pinto! | |
|
| |
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Ter Dez 16, 2008 10:08 am | |
| Duas amigas conversam: — Ontem peguei o meu marido se masturbando na sala! — Não me diga! — exclama a amiga. — E o que você fez? — Fiz um boquete pra ele! Afinal, é mais fácil lavar a boca do que o sofá!
Não bota Lave a boca cum sabão esse topico pode né | |
|
| |
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Qua Dez 17, 2008 11:19 pm | |
| Voce sabe por que o pinoquio morreu?
R: foi bater punheta e pegou fogo. | |
|
| |
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Qua Dez 17, 2008 11:19 pm | |
| Um rapaz esta organizando o presepio como é o nome dele?
Armando Nascimento de Jesus | |
|
| |
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Qua Dez 17, 2008 11:20 pm | |
| Porque a abelha morreu eletrocutada??
R:pq ela pousou em uma rosa-choque | |
|
| |
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Qui Dez 18, 2008 8:58 am | |
| O que um tenis flao pro outro? Eu me amarro em voce | |
|
| |
.LuCaSsS. -Anjo de Elite
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Qui Dez 18, 2008 10:29 am | |
| Dois tomates foram atravessar a rua ai um falou : OLHA O CARRO!! *puuuuuuf* O outro: Onde? *puuuuuuf* (*Puuuuf* é esmagado ok ? [b][u] | |
|
| |
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Qui Dez 18, 2008 10:45 am | |
| ............
O Corpo de Bombeiros Um português estava varrendo as folhas da calçada, quando chega uma senhora e pergunta: - Você sabe me dizer onde fica o corpo de bombeiros? E ele responde: - Você segue em frente e entra naquele portão ali senhora - Muito obrigada Depois de 5 minutos a senhora volta e fala: - Você por acaso é maluco?! Ali é o cemitério! - Pois então senhora, lá tem corpo de bombeiros, de policiais, de advogados... kkkkkkkkkk | |
|
| |
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Qui Dez 18, 2008 11:36 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa biel
Oque o cigarro disse pro fumante?
R:Hoje você me acende amanhã te apago. | |
|
| |
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Qui Dez 18, 2008 11:37 am | |
| O PEIDO É UM TELEGRAMA QUE VEM DO INTESTINO, AVISANDO A ESTAÇÃO CÚ QUE O TREM BOSTA VEM VINDO. | |
|
| |
lANlRozin! -Anjo Supremo
Número de Mensagens : 525 Idade : 29 Localização : Salvador - Bahêa ~|AN|~ : Membro útil : Reputação : 0 Pontos : 87930 Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Sáb Dez 20, 2008 2:15 pm | |
| a mãe do saci disse para ele : saci vai comprar pão agora, vá num pé e volte no otro o saci foi e nunca + voltou ;/ | |
|
| |
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Sáb Dez 20, 2008 4:10 pm | |
| porque o homen tatuou a foto da sua empresa no pinto?
para ver sua empresa subir | |
|
| |
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Ter Dez 23, 2008 9:42 am | |
| Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? O extermina-a-dor do futuro | |
|
| |
lANlRocha! -Anjo Aprendiz
Número de Mensagens : 105 Idade : 28 Localização : Salvador ~|AN|~ : Membro útil : Reputação : 0 Pontos : 87495 Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Ter Dez 23, 2008 7:51 pm | |
| gente vo conta uma piada suja e pesada o elefante caio na lama! | |
|
| |
lANlRozin! -Anjo Supremo
Número de Mensagens : 525 Idade : 29 Localização : Salvador - Bahêa ~|AN|~ : Membro útil : Reputação : 0 Pontos : 87930 Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Qua Dez 24, 2008 8:55 am | |
| Tinha um brasileiro ( baiano ), um italiano , e um português mas todo dia eles sempre levavam as mesmas comidas para o trabalho , o brasileiro (baiano) sempre levava acarajé , o italiano sempre pizza e o português sempre bacalhau então os 3 fizeram uma promeça o brasileiro ( baiano ) disse se estiver denovo na minha marmita acarajé eu me jogo pela janela , o italiano se estiver denovo na minha marmita pizza eu me jogo pela janela e o português se estiver denovo bacalhau na minha marmita eu me jogo pela janela , e no otro dia o português ( baiano ) tinha acarajé se jogou pela janela, o italiano tinha pizza se jogou pela janela e o português tinha bacalhau se jogou pela janela no enterro as mulheres deles começaram a falar o do brasileiro ( baiano ) mas Antonio porque você se jogou se você pedisse eu faria um vatapá uma feijoada mas nao precisava se jogar , a do italiano Hora João porque se jogou era só você falar comigo e eu faria uma lasanha qualquer coisa mas não precisava se jogar e a do português Hora Joaquin porque se jogaste você mesmo que preparava sua marmita ! | |
|
| |
Anja -Anjo Aprendiz
Número de Mensagens : 21 Idade : 29 Localização : Guarujá- São paulo Emprego/lazer : faço alguma coisa da vida ~|AN|~ : Membro útil : Reputação : 0 Pontos : 87930 Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) Qua Dez 24, 2008 2:46 pm | |
| Uma vez eu ia cuzinha um ovo dentro do ovo tinha um pintinho
JA PENSO SE EU CUZINHO COM UM PINTO LA DENTRO? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) | |
| |
|
| |
| ~lANl~ Conte Sua Piada (ideia do Lipe) | |
|