| Poste aqui as suas duvidas | |
|
+8biano Gaby Ava Tisil .LuCaSsS. lANlRozin! lANlTerroR le0111 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
le0111 Administrador
Número de Mensagens : 378 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Emprego/lazer : Jogador de GC ~|AN|~ : Membro útil : Reputação : 0 Pontos : 87855 Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Re: Poste aqui as suas duvidas Ter Dez 23, 2008 9:44 pm | |
| - lANl!Biano! escreveu:
- ae pessoal tenho uma duvida !
pq quando procuro meu nome do rank ele nao aparecer?
nao e so o meu o do leo e do lipe tbm nao aparecer pq ???? no meu caso...creio q seja o seu tb, meu nome n estava aparecendo no rank devido a grande qtd de fk´s q eu fazia depois de uns 2 meses sem aparecer eu mandei um tiket só pra ver oq acontecia Tiket: Login:(eu acho...) Nick in game: E-mail Descrição do problema:: e na semana seguinte meu nome tinha voltado pro rank, n sei se foi por causa de q tinha parado os fk ou p´q enviei o tiket de um jeito ou de otro, manda um tiket pra eles, vc n perde nd xP | |
|
| |
lANlAxell. -Anjo Celestial
Número de Mensagens : 70 Idade : 30 ~|AN|~ : Membro útil : Reputação : 0 Pontos : 87750 Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: Poste aqui as suas duvidas Qui Dez 25, 2008 10:25 pm | |
| Quando eu volatr à ativa eu posso marca um GvG com a Cs e eu posso participar ? quando eu tiver lá pra lvl 58 | |
|
| |
Número de Mensagens : 70 Idade : 30 ~|AN|~ : Membro útil : Reputação : 0 Pontos : 87750 Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: Poste aqui as suas duvidas Qui Dez 25, 2008 10:27 pm | |
| Léo a |AN| poderia ter um lugar tipo um plaza nosso q a gente sempre fosse só lá tipo um forum insolado da populção exemplo : Lass Plaza 4 ia ser legal né :P | |
|
| |
le0111 Administrador
Número de Mensagens : 378 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Emprego/lazer : Jogador de GC ~|AN|~ : Membro útil : Reputação : 0 Pontos : 87855 Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Re: Poste aqui as suas duvidas Sex Dez 26, 2008 1:20 am | |
| - lANlAxell. escreveu:
- Léo a |AN| poderia ter um lugar tipo um plaza nosso q a gente sempre fosse só lá tipo um forum insolado da populção exemplo : Lass Plaza 4 ia ser legal né :P
n tendi...explica ai pra mim mas temos o chatbox la no começo do forum | |
|
| |
|AN|ALAC Administrador
Número de Mensagens : 187 Idade : 37 Localização : ~Angels of night~ Emprego/lazer : Ownador Humor : Ownate ~|AN|~ : Membro útil : Reputação : 0 Pontos : 87960 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Poste aqui as suas duvidas Sex Dez 26, 2008 8:40 am | |
| dadinho do leo pessoal tem q desenhar pro leo entender vcs não lembrão?
acho que tendi o seguinte...
a guild ter um plaza oficial no GC pra encontro
se for isso acho legaL + não sei se ia vingar | |
|
| |
| Assunto: Re: Poste aqui as suas duvidas Sex Dez 26, 2008 8:21 pm | |
| é o o Tio entendeu mas como assim Vingar ?... ah então pq a gente ñ marca um plaza em um serve ou a gente poderia ter um plaza pracada dia da semana pra gente nunk ter mtus penetras tipo assim ....... entenderam //?//
-Só pra constar Ideial do lANl!LosT! eu só to trazendo a tona Okz ? | |
|
| |
le0111 Administrador
| Assunto: Re: Poste aqui as suas duvidas Sáb Jan 03, 2009 11:34 am | |
| - lANlAxell. escreveu:
- é o o Tio entendeu mas como assim Vingar ?...
ah então pq a gente ñ marca um plaza em um serve ou a gente poderia ter um plaza pracada dia da semana pra gente nunk ter mtus penetras tipo assim ....... entenderam //?//
-Só pra constar Ideial do lANl!LosT! eu só to trazendo a tona Okz ? vingar é se algo vai funcionar. pq por exemplo, eu só entro pra fazer fk e presença, dificilmente vo pra plaza | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poste aqui as suas duvidas | |
| |
|
| |
| Poste aqui as suas duvidas | |
|